Vem comigo!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mafalda

Olá pessoal!

Segunda-feira bonita, solzão aqui em João Pessoa. Hoje é um dia muito especial para mim: nasceu meu sobrinho Pedro, lá em Salvador... bem vindo, Pedro! E parabéns à Gabi, minha irmã do meio, que é mãe pela segunda vez!

A semana que passou me trouxe gratas alegrias, novas amizades e muitas ideias. Sou grata por tudo, enfim!

Em minha andanças pelo Facebook, uma amiga de uma amiga gostou de minhas bonequinhas e me pediu algo inusitado e adorável: uma Tilda vestidinha de Mafalda! A cliente, que a essas alturas já se tornou amiga, é fã da menininha Mafalda, das tirinhas do cartunista argentino Quino. Vestidinho vermelho, golinha verde e lacinho no cabelo. Lá fui eu deixar uma tilda parecida com a Mafalda. O resultado? Vcs conferem aí embaixo, mas eu posso dizer que amei!



Atenção para os sapatinhos pretos e meias brancas da bonequinha:


De corpo inteiro:

Gostei tanto que peguei carona na ideia para fazer uma versão da Mafalda em feltro. E não é que ficou fofinha?



Uma semana abençoada, de muita saúde e paz para todas!!!

19 comentários:

  1. Que linda, Lu! Adoro Mafalda e a Tilda Mafalda ficou perfeita, amei de paixão! Parabéns! A de feltro tb ficou fofa, mas amei a primeira. Bjs e tenha uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!
    Que linda Amiga a tua versão da Mafalda Tilda e de feltro também está maravilhosa!! Que seja muito bem vindo o Pedro e tudo de bom pra tua mana!!
    Bjus e
    Uma maravilhosa semana, por aqui começou com chuva pra baixar a poeira!! O clima está bem gostoso, friozinho de jeitinho que eu gosto!!
    Aninha

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu...
    Que lindas estas tuas Mafaldas! Amei!
    Beijos,
    Clau

    ResponderExcluir
  4. lindas adorei....parabéns pelo sobrinho...
    bjs e luz

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciana querida, tudo bem?

    Parabéns pelo novo sobrinho, que ele tenha sempre muita saúde e seja abençoado.

    Sua tilda Mafalda ficou um explendor de tão linda, amei todos os detalhes.

    E a de feltro, ficou um encanto. Não tem o que voce não faça, né?

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  6. Ai, que linnnda a Mafalda!!! Ficou BOA FADA!!!

    BJUUUU

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu,
    Tem selinho pra vc lá no meu blog...

    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Lu a Tilda Mafalda ficou show,tenho certeza que a cliente vai amar.
    O capricho que vc tem em personalizar suas bonecas é encantador.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. oi Lu
    só tu mesmo para inventar a Mafalda de tecido , fofissima
    e todas as criações exclusivas by LuSoriano
    bjss
    lu

    ResponderExcluir
  10. Oi, passando para avisar que tem um selo especial para vc lá no meu blog quando puder passa lá, e espero que goste.

    beijos;
    Nini

    ResponderExcluir
  11. Navegando, encontrei este espaço. Vou ficar e acompanhar…

    ResponderExcluir
  12. Oi Lú como sempre trabalho maravilhoso! Eu resolvi fazer uma bonequinha para minha sobrinha de dia das crianças, nunca imaginei que desse tanto trabalho. Quem mexe com bonecas como vc merece parabéns dobrado! Hehehehehe!Quando tiver uma tempinho vai lá ver! Beijinhos de Borboleta!

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu,
    Entra aki: http://atelielmj2010.blogspot.com.br/p/selinhos.html
    É o primeiro...


    Bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Obrigada, Lu, pela visita e pelo carinho! Que sua semana seja muito especial! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Que lindas as duas mafaldas, mas mesmo assim escolho a mafalda tilda

    ResponderExcluir
  16. Oiiii xonei no seu Jhonny bravo,como faço pra encomendar? Fabianaclarice@hotmail.com

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...