Vem comigo!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

O balancinho do bebê

Oi meninas queridas!!!

Ai que saudades de vcs! Estou com vários projetos em andamento, daí o sumiço dos últimos dias....

No último domingo recebi uma encomenda muito legal: lembrancinhas e quadrinho para celebrar a chegada de um bebê! Que momento legal na vida de uma mulher!!! E a mamãe em questão é uma moça linda, muito doce, esperando seu primeiro filhinho. E saber que meu trabalhinho vai participar desse momento... é uma honra!

A mamãe queria cavalinhos e me disse mais ou menos o que imaginada. Aí fiz um chaveirinho para que ela tivesse uma ideia de como ficariam:



Não ficou fofinho? Terá ainda um lacinho xadrez no pescocinho, um charme!

Além dos feltros (e de mais três Tildas que estão perto de sair do forno), andei testando a técnica de stencil em tela. Usei uma foto da maravilhosa Frida Kahlo para minha primeira aventura com tinta spray:



E aqui, com duas camadas (preto e azul, pq não tinha spray cinza em casa):




Nem preciso dizer que meus filhos ficaram loucos para sair colorindo as paredes da casa com as tintas spray, né? Tantas possibilidades com essa técnica... um perigo! rsrsrsrs


Um beijo minhas queridas!

9 comentários:

  1. Olha, tô até repetitiva nos meus comentários.. então da próxima vez, faz uma coisa sem graça, mal feita pra eu fazer um comentário diferente???
    rsrss, tá fofo amiga... lindo demais.
    beijos
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Que docinho! Deu vontade de ter neném rsrs... Acorda!
    Como sempre, o capricho e o bom gosto reina em suas mãos.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana querida, tudo bem?

    Esse cavalinho ficou uma gracinha, vai fazer o maior sucesso, tenha certeza.

    E as telas, que trabalho diferente e com resultado muito lindo, adorei.

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. Amei o cavalinho,super mimoso.A mamãe em questão vai adorar com certeza.
    Estou ansiosa para ver as tidas.
    Fuçando na net ontém vi dois personagens do Jhonny Depp e lembrei-me de vc.Pena eu ter esquecido de copiar pra te mostrar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Own, ficou tão mimoso esse cavalinho de balanço....Parabéns pelo capricho!
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o cavalinho, amei!!Estou te seguindo ,lindos trabalhos!bjs

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo, adorei! Bjs e um lindo dia, Kátia.

    ResponderExcluir
  8. O cavalinho ficou uma fofura!Super bebê,mesmo!E os quadros ficaram muito legais!Sabe que eu não consegui fazer o casaco do mimindolls!Até já cortei,mas parece um quebra cabeças de 1.000 peças!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu, sumida!
    Bons motivos, tá valendo o sumiço kkkk! Fico contente em saber que está cheia de projetos, já fiquei curiosa nas Tildas que estão por sair! O cavalinho ficou uma graça! E o quadro até eu fiquei com vontade de pintar, deixa os meninos fazerem arte também, libera uma parede!
    Bjus
    Aninha

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...