Vem comigo!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Bonequinha de luxo e vamos brincar de responder (Tag)

Oi gente!!

Mais uma Tilda personalizada... quem acompanha minhas "invenções" pelo Face já conhece a bonequinha, mas a turma do bloguinho ainda não viu, né?

O pedido foi de uma cliente que é apaixonada pela Holly, a personagem de Audrey Hepburn no filme Bonequinha de luxo. E lá vou!!!

Bonequinha de Luxo


De corpo inteiro

 Nos detalhes: a cigarrete

A tiara:

A inspiração e a Tilda: 


Agora vamos à brincadeira! A minha linda amiga Ana Cristina Schardosim me convidou para uma brincadeira muuuito legal. É assim:

Fazer um post e responder às perguntas de quem lhe enviou a Tag (no meu caso, a Aninha). Criar 11 perguntas  e convidar bogueiras para responder. Avisar as blogueiras escolhidas que forem taguiadas.
1-Vive da sua arte? Não. Sou funcionária pública e a arte é uma forma de me expressar!
2-Razão ou emoção? Sou bastante racional, mas, em algumas situações o coração é quem governa!
3-Um lugar... minha casa.Não tem lugar mais gostoso!
4-Pratica algum esporte? Pilates conta? rsrsrsrs
5- Seu maior medo: perder quem eu amo
6-O amor é.... o que me move.
7-Um sonho ... ter todo o tempo do mundo para me dedicar ao que gosto.
8-Como voce enxerga a velhice? Apesar das limitações, quem chega lá tem muito o que ensinar
9-Desempenha alguma ação solídária? infelizmente não
10-Acredita em destino? eu acredito que Deus tem um projeto de vida para cada pessoa, mas que depende de cada um a concretização desse projeto.
11-O que significa ser blogueira na sua vida? Começou como uma brincadeira/terapia, mas é tão gratificante a troca de experiências e de carinho que não me imagino sem o blog e sem vcs! rsrsrs

As perguntas... vou deixar as mesmas que a Aninha me mandou!
1-Vive da sua arte?
2-Razão ou emoção?
3-Um lugar...
4-Pratica algum esporte?
5- Seu maior medo
6-O amor é....
7-Um sonho ...
8-Como voce enxerga a velhice?
9-Desempenha alguma ação solídária?
10-Acredita em destino?
11-O que significa ser blogueira na sua vida?
 As blogueiras escolhidas:
Um beijo imenso para todas e um ótimo final de semana!!!

16 comentários:

  1. Aii Lú!
    Tú é show mesmo! Sempre assim mega carinhosa, obrigada e o gatinho ainda vou fazer,rsrsrs. Essa Tilda ficou um arraso eu já tinha te falado lá no face, mas elogiar nunca é demais!! E agora fiquei te conhecendo mais um pouquinho!
    Um grande abraço
    Aninha

    ResponderExcluir
  2. A tilda ficou super gracinha!Parabéns!!!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Perfeita!

    Muito bom te conhecer um pouco mais!
    Acho que nós mulheres temso muito em comum, que é a emoção!
    A minha às vezes ultrapassa ... hahahaha...


    Beijokas!!!


    Ps.: A Audrey é linda, sou fã ... mas, a Madonna é muuuuuito mais!
    hahahahhahahaha

    ResponderExcluir
  4. Adorei a Tilda...e é sempre bom saber mais sobre as colegas blogueiras.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Nossa e o luxo do luxo,ate a cigarrete.
    Sou fã,nao tem jeito.
    Ja estava doidinha para passar por aqui e ver as Tildas estrelas de cinema.
    Arrasou!!!
    Te conhecendo mais um pouco,ja se imagina por que tanto talento e sensibilidade em criar arte.
    Lu otimo sabado,
    beijos

    Anja

    ResponderExcluir
  6. OIE...ADOREI SUAS BONECAS FICARAM REALMENTE LINDAS...PARABÉNS....

    ResponderExcluir
  7. Oi Lú não me canso de elogiar suas Tildas!!!Muuuuito Linda!!!! Beijinhos de Borboleta!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela arte... Das bonequinhas à vida !!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lú,linda sua bonequinha de luxo.Sempre inovando né...
    Obrigada pelas dicas do trabalho. Pois é,vou ficar no aguardo de me convocarem, só espero que seja logo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que linda ficou!! Sou fã dela e adorei seu trabalho! Parabéns! Gastaria de agradecer sua visita em meu blog e dizer que fique sempre a vontade!! http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Linda! Amei sua Tilda personalizada, realmente ficou muito linda... parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Como sempre suas tildas personalizadas ficam o máximo!Você é show!
    Beijos!
    donnadular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que linda e que parecida que ficou, eu comprei um livro de tildas mas dá-me uma dorzinha na barriga sempre que penso fazer e desisto...
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Luciana, obrigada por ter me escolhido nesta brincadeira, você é sempre muito carinhosa, obrigada por eta demonstração de carinho!
    Menina esta Tilda está classuda mesmo heim; sim cheia de classe e muito, mas muito chique!
    Lu tem umas dicas de cabelos para Tildas, eu creio que você já deve ter pesquisado e visto, mas se não viu estão aí abaixo os links:
    http://donnadular.blogspot.com.br/2012/03/novos-cabelos-para-tildas.html
    http://donnadular.blogspot.com.br/search/label/cabelos%20para%20tildas
    http://donnadular.blogspot.com.br/2012/04/cabelos-de-tildas-que-achei-na-net.html
    http://mimindolls.blogspot.com.br/2012/01/cabelo-artesanal-para-boneca.html

    Lu, e a sua mãe já encontrou as receitas de sapatinhos de bebê? espero que sim.
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu,
    Desculpe por eu só ter visto a postagem hj. Tardei mas não vou falhar. Adorei a lembrança... que bom que não me esqueceu!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Oi Lu !!
    Meninaaa....suas Tildas são as mais lindas que já ví...lindasssss....mãos de ouro...Deus continue te abençoando...as mais lindas da net com certeza !!!
    Mil beijosss

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...