Vem comigo!

sábado, 12 de novembro de 2011

Mãos de fada...

Oi meninas!!!

Que saudades de postar por aqui! Mas com a máquina no conserto e a vida tentando retomar o eixo, as postagens estão ficando mais demoradas. É só questão de tempo e voltarei a encher vcs com postagens diárias... aguardem!!!

Hoje estou aqui para mostrar o trabalho de uma moça muito, mais muuuuito prendada: a Gildete Farias. A Gildete é uma arteira de um talento imenso!!!! Não é blogueira (ainda), mas faz todas as peças com uma perfeição que me deixou de queixo caído! Olha só o presente lindo que ela me deu para colorir o meu natal:




Essa rena linda é de feltro, perfeitamente costurado. Os detalhes são tão caprichados... presta atenção nas orelhinhas da rena, revestidas com tecido! Perfeição e muito bom gosto. Uma ótima ideia para as meninas que estão começando a produção de natal.

Mas vcs pensam que a Gildete faz apenas renas? Vcs não viram as Tildas liiiindas, os chaveiros de corujinha, carteirinhas de mão, e muito mais!
Sabe o que é mais interessante? Não conheço a Gildete pessoalmente! rsrsrs vou explicar: vcs sabem, eu faço pilates. Uma das fisioterapeutas, uma moça muito bonita chamada Stephanie trouxe Tildas lindas que estavam na recepção. Eu, claro, perguntei quem era a autora de peças tão bonitas e ela me disse: "minha mãe!" E assim nasceu uma amizade intermediada pela Stephanie: descobri que a Gildete frequenta blogs de artesanato, mandei o endereço do meu e descobri que ela me visita sempre... e  eu, claro, pedi fotos das belezuras que a Gildete faz para, em outra postagem, mostrar tudinho a vcs!

Ah, aproveitando a oportunidade, o studio onde faço meu pilates tb tem blog, recentemente criado, o Movimento Pilates Studio. Lá vcs encontram informações sobre a técnica e os benefícios para o corpo e a mente.

Um beijão!

7 comentários:

  1. Não falei que vc é dez?Quantas informações e legais.Linda a renas e os detalhes.beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina,adorei a rena,já estou anciosa pra vê as outras artes desta moça
    Cheiro!!

    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir
  3. Realmente a Gildete tem mãos de fada...a rena está divina!!

    bjuss e um lindo fim de semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Luciana, linda sua postagem! Eu adoro bichinhos de feltro e tecido; aqui onde moro venta demais e vou fazer uns pesos para as portas em forma de bichinhos, quando meu amigo Sr Preguiça deixar é claro. Tenho que concordar com você, esta rena está um expetáculo, confeccionada com esmero, e um capricho imcomparável, dá gosto admirar e quem sabe se aventurar a fazer tambem!
    Lhe desejo um lindo final de semana, com muita paz e saúde! Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  5. aaaah muito linda sua reninha... parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga sumida!!!! Que bom te ver aqui novamente... estava com saudades... espero que esteja melhor!!!
    Realmente a Gildete tem mãos de fada, que perfeição esta peça...
    Mas amiga, estou passando aqui pra dizer oi e pra ver as novidades do blog, está tudo lindo como sempre!!! rsss, bjs da Mel, e bom fim de semana!
    Espero sua visita: www.coisasdemelissafraga.blogspot.com tem novidades... bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Luciana, tudo bem?

    Adorei essa rena, que voce ganhou. A Gildete

    é artista de mão cheia, muito caprichosa, né?

    Dê os Parabéns a ela

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...