Vem comigo!

sábado, 13 de agosto de 2011

Alguém muito especial!

Oi gente!

O post de hoje não é de artesanato. É sobre amizade... palavra que a gente encontra em todo lugar, mas que significa algo raro e muito precioso!

Para as que, como eu, acreditam na Bíblia, lá  a gente descobre que "há amigos mais chegados que um irmão". A mais pura verdade...

Estamos completando 8 meses de blog e, já disse um milhão de vezes, fiz muitas amizades! Gente de toda parte, umas que dão duro em casa, outras que se dividem entre a casa e o trabalho; algumas já são vovós, outras solteiríssimas.... e toda essa diversidade me enriquece muito.

Em resumo, adoro todas vcs! Mas hoje quero dedicar esse post especialmente a uma amiga, parceira de invenções, que se tornou muito, muito próxima, apesar dos 2000 quilômetros de distância: a Géssica!!! Ela mesma, do Petit Pois Lilás!!!

Na semana passada fiz o desenho dela e mandei pelo Correio. Estava louca para mostrar a todas vcs mas tive de aguardar pacientemente a demora dos Correios para não estragar a surpresa! rsrsrs Mas ela já recebeu e agora estou liberadísssima para publicar:


Um beijo imenso a todas!

4 comentários:

  1. Ficou lindo o retrato - parabéns!!!! Abs. e ótimo domingo! Marion

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana, tudo bem com voce?

    Voce falou tudo sobre a amizade, eu te considero
    minha amiga de blog, mais o importante é a gente
    cultivar sempre os amigos, mesmo que a distancia.

    Eu adorei o desenho, tenho certeza que ela se
    emocionou ao recebê-lo, pois ficou muito lindo.

    Parabéns

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  3. Amiga,

    Fico tão, mas tão feliz em ler o que vc escreveu sobre amizade e sobre a minha pessoa. Me sinto privilegiada em poder ter a chance de ser sua amiga.

    Mui, mto, mto, mto obgada por esse carinho, minha linda! Já te disse e digo novamente, adorei meu retrato, maridinho até falou que vai me trocar pela moça bonita da pintura!!! kkkk

    Bjukas flor =*

    ResponderExcluir
  4. Ela deve ter ficado orgulhosa, assim como eu !!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...