Vem comigo!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Passarinho no dia dos namorados

Oi meninas!

Nesse fim de semana me deu vontade de usar minha caixinha de lápis aquarelável... fazia séculos que não desenhava com lápis de cor (aliás, esse é um material com o qual eu nunca me entendi bem...)

Outra raridade para mim é trabalhar algo diferente de figura humana. Mas topei fazer esse passarinho simpático:


E não é que eu gostei? rsrsrs Seria esse o "passarinho verde" que os apaixonados dizem que viram?

Beijinhos e uma semana bem colorida!

11 comentários:

  1. Nossa Luciana, vc desenha muito bem, parabéns! Adorei seu passarinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu trabalho, parabéns
    bjs e luz

    ResponderExcluir
  3. menina vc desenha muito bem .
    continue assim se
    aperfeiçoando sempre
    , esse dom é maravilhoso
    bjs Edna

    ResponderExcluir
  4. Voce desenha suuuuuuuuuper bem!! adoro seu blog!

    Dany

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Luciana! Olha, seu desenho está digno de ser colocado numa bela moldura e exposto em local privilegiado; parabens!
    Nely

    ResponderExcluir
  6. Olá Luciana
    Amei de paixão o desenho...adoro passarinhos, e vou te confessar....um dos meus planos é aprender aquarela pra pintar passarinhos...acho o colorido deles cativante....PARABÉNS...
    eu já colocaria uma moldura nessa belezura...
    bjão e uma ótima terça pra ti
    Mari

    ResponderExcluir
  7. Oie minina linda do sorriso radiante,
    ficamos um tico sem vir por aqui e quando te visitamos, sempre nos surpreendemos com tantas coisas lindas. Em tudo que vc faz é caprichosa.
    Parabéns.
    beijo com carinho.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  8. Oi Luciana

    Adorei o seu blog, é de fato muito lindo.

    Esse passarinho ficou perfeito, Parabéns pelo
    seu dom também na pintura.

    um beijo

    Regina Célia - Arte Re

    ResponderExcluir
  9. oiii...

    se vc nao se entende com lapis de cor ninguem entende pois ficou maravilhoso o seu passarinho...
    estou passando para desejar uma bela semana e falar que tem selinho para vc la no meu cantinho va la buscar bjkssss

    Re

    ResponderExcluir
  10. Fico imaginando se fosses habituada a pintar animais. Está uma perfeição. Maravilhoso. Coloque uma moldura e pendure num lugar muito especial na tua casa. Faça outras pinturas assim e mostra prá gente. Parabéns. Bjs.
    Jeanne

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...